Com presença relativamente constante nos palcos do país, mas sempre muito esperado e pedido, o Nightwish volta ao Brasil em maio de 2020. O cultuado sexteto de metal sinfônico chega com shows que promovem seu novo disco, o 9º da carreira, cujo título ainda não foi divulgado.

Conhecida por músicas como “Nemo”, “Ghost Love Score”, “Élan” e “Storytime”, a banda finlandesa se apresentou no Rock in Rio de 2015. Voltou em 2018 e fez um único show no país.

Foram as duas visitas mais recentes de uma carreira iniciada em 1996. Comandado pelo tecladista Tuomas Holopainen, o Nightwish surgiu na cidade de Kitee, na Finlândia Oriental.

A venda de ingressos para a apresentação na capital paulista terá início no dia 20 de agosto através do site da Ticket 360. Para o show no Rio, as vendas rolam a partir de 19 de agosto pelo site da Eventim. Mais informações no serviço abaixo.

RELACIONADO

Uma das atrações da fase inicial do grupo foi a cantora Tarja Turunen, que deixou o grupo em 2005 para seguir carreira solo. Em seu lugar entrou Anette Olzon, que ficou até 2012. A vocalista atual é Floor Jansen, de 38 anos.

Fonte: José Norberto Flesch – Jornal Destak

1
Olá, gostaria de mais informações sobre a Kiss FM Campinas!
Powered by