Em julho deste ano, quando o videoclipe de “We Are The Champions” passou da casa de um bilhão de visualizações no YouTube, o Queen lançou uma campanha para celebrar a notícia convidando fãs a criarem novos clipes de seus sucessos.

Numa parceria com o YouTube Music, Universal Music Group e Hollywood Records, a banda pediu para que artistas do mundo todo enviassem, através do site YouAreTheChampions.com,  suas versões dos clássicos  “Bohemian Rhapsody”, “Don’t Stop Me Now” e “A Kind Of Magic” .

Nesta quinta-feira (24) o Queen divulgou em seu canal oficial no YouTube os vídeos finalizados com o guitarrista Brian May elogiando os esforços de todos os envolvidos. “É uma das coisas mais gratificantes que pode acontecer a um artista de qualquer tipo – ver que seu trabalho inspirou pessoas de todo o mundo a criarem suas próprias performances. A diversidade de sua visão é surpreendente”, disse o músico.

Segundo o site do Queen, só para “Bohemian Rhapsody”  mais de 5400 pessoas de 110 países enviaram suas gravações. Confira os três vídeos com participações dos fãs nos players abaixo:

 

 

 

Acesse mais notícias do mundo do Rock em: kissfmcampinas.com.br/rocknews/

1
Olá, gostaria de mais informações sobre a Kiss FM Campinas!
Powered by